domingo, 11 de setembro de 2011

A coisa mais fofa do final de semana


]
Tenho uma amiga enfermeira que diz:
Um dia sonhei.... Quero ser mãe de uma menina!!! Que ande de marias-chiquinhas pela casa, empurrando carrinho de bonecas, que trombe nos móveis à risada, brinque com meus sapatos de salto, estrague os meus batons, faça roupinhas pra suas barbies descabeladas. Que suba em árvores, uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, que tome sopa fazendo barulho sem querer. Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar... Que ria escondido, que pregue peças, brinque de videogame, fique brava quando perder , e quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa. Que goste de chocolate e sorvete com chantili. Que seja a primeira da classe, e seja muito elogiada por isso. Quando adolescente, que chore vendo um filme, ganhe seu primeiro sutiã, escove os cabelos para dormir, queira namorar e se divertir, que chore no meu ombro a primeira decepção, peça permissão para sair, e quando mulher se case seja feliz, e tenha a mesma sorte que eu: Seja mãe de uma menina !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário